sábado, 12 de março de 2016

Tudo é do Pai - Pe. Fábio de Melo

TUDO É DO PAI
Pe. Fábio de Melo

Eu pensei que podia viver por mim mesmo

Eu pensei que as coisas do mundo

Não iriam me derrubar
O orgulho tomou conta do meu ser
E o pecado devastou o meu viver

Fui embora, disse: ó Pai, dá-me o que é meu!
Da-me a parte que me cabe da herança
Fui pro mundo, gastei tudo
Me restou só o pecado
Hoje sei que nada é meu
Tudo é do Pai

Tudo é do Pai
Toda honra e toda glória
É Dele a vitória
Alcançada em minha vida
Tudo é do Pai
Se sou fraco e pecador
Bem mais forte é o meu Senhor
Que me cura por amor

***


O pecado nos leva acreditar que podemos viver sem Deus, que o mundo satisfará nossos desejos e anseios. Porém, o que o mundo oferece é um prazer momentâneo, a custa de um alto preço, a nossa liberdade e nossa vida.
Esquecemos que tudo que temos e que somos foi feito pelo Senhor. Nossa vida, nossas conquistas, nossos sonhos, nossos bens, tudo pertence a Deus. Ele nos dá por amor, mas pelo pecado nós perdemos todas as graças.
Entretanto, não importa o tamanho do pecado, por Amor o Senhor nos cura e nos liberta. A Ele toda honra e toda glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário